ICA – NAZCA – PARACAS

ICA
Ica conta com dunas peculiares e um imenso deserto traçado de figuras enigmáticas, as Líneas de Nasca (Linhas de Nasca), transformado em campos férteis por culturas do passado: Paracas e Nasca. Terra de vales, sol, praias e de uma reserva natural populada por uma generosa variedade de espécies de flora e fauna, também é terra de povos místicos, lar do bom vinho, do pisco, da música afro-peruana e de um oásis como a Huacachina, pedaço de vida no coração de um manto de areia.
Ica, mais de um motivo para desfrutá-la.
Localização: Costa central do Peru.
Extensão: 21.305 km2

 

NAZCA 
Nas areias do deserto. Um lugar único no mundo, cheio de mistério e misticismo, com formas maravilhosas de figuras e linhas de grande perfeição e imensas. A partir de uma antiga civilização peruana, as Linhas de Nazca, declarada Património da Humanidade pela UNESCO. Ele também oferece a você visitar o complexo arqueológico de Cahuachi, Estaquería, Chauchilla, Cantayoc e geoglifos de Palpa.

PARACAS
Nas margens do Oceano Pacífico. Um destino ecológico excelente para os amantes da natureza e os pássaros, a Reserva Nacional de Paracas e as Ilhas Ballestas. Ele também oferece atrativos históricos culturais com vestígios arqueológicos da cultura Paracas. É uma boa alternativa para passar grandes momentos de descanso e relaxamento em excelentes hotéis de frente para o mar. Para os amantes de esportes náuticos como windsurf, mergulho, pesca e descarte não deixe de conhecer seus desertos áridos e ter uma aventura em buggies por suas impressionantes dunas.

As Ilhas Ballestas
Formam um pequeno arquipélago de fauna interessante, que compreende, além de lobos-marinhos e golfinhos, diversas espécies de aves, como os pinguins de Humboldt. O excremento de certas aves, chamado guano, que forma camadas de vários metros de espessura, é usado como adubo. Os animais nadam ao lado das embarcações e se deixam fotografar sobre os rochedos. A impressão que você terá é que posam expressamente para os turistas.

O candelabro
A caminho das ilhas avista-se, na península, a figura de um candelabro de aproximadamente 50m de altura, desenhado no rochedo pelo povo que deu nome ao lugar: os Paracas. Ninguém sabe exatamente o significado e a função dessa figura, mas desconfia-se que tenha relação com os conhecimentos astronômicos dessa tribo pré-incaica e com as linhas de Nazca.


Confira uma relação de pacotes visitando Ica; caso você não encontre um pacote com as características desejadas, entre contato conosco e montaremos um pacote de acordo com as suas necessidades.

Confira uma relação de pacotes visitando Nazca; caso você não encontre um pacote com as características desejadas, entre contato conosco e montaremos um pacote de acordo com as suas necessidades.

Confira uma relação de pacotes visitando Paracas; caso você não encontre um pacote com as características desejadas, entre contato conosco e montaremos um pacote de acordo com as suas necessidades.

Confira as excursões que preparamos para você que visita Ica, Nazca e Paracas, esses passeios podem ser adicionados como opcionais nos pacotes que temos prontos, caso queira mais informações sobre esses opcionais entre em contato conosco.

Vuelo sobre las líneas de Nazca

Hotel Viñas Queirolo

5 pasos para conocer la Reserva Nacional del Peru

Informações sobre destinos, pacotes e excursões no Peru.

INFORMAÇÕES





PROMOÇÃO ESPECIAL

TWITTER

Em breve novidades sobre esse novo projeto voltado para divulgar o destino Peru e suas maravilhas.

Siga-nos